Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

yeah, they were all yellow


Fazia tempo que eu  queria os esmaltes dessa nova coleção da Impala, a tropicaliente, que eu já falei nesse post. Então em um desses meus dias de folga decidi que meu esmalte da semana seria um deles. Então deixei a preguiça de lado e nesse sol escaldante saí em busca. Quando vi esse amarelinho - cajá manga - me apaixonei na hora. Apesar de não ser muito fã dos esmaltes da marca, acho bem chatinhos de limpar, essa coleção veio para me provar o contrário. Foram três camadas bem grossas pra chegar no tom do vidrinho. Mas eu consegui. A durabilidade também é ótima, estou com ele há alguns dias no dedo e ainda não deu nem sinal de descascar.
Só quando eu fui guardar a minha parafernalha de manicure que me dei conta, não tinha nenhum amarelo, virou queridinho.

           
um beijo,


Inspiração Musical
Yellow - Coldplay

2 comentários:

  1. cajá manga tô com ele aqui só olhando pra mim... achando muito coloridón pra me, hehe
    abs,
    Fabi Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Oi Morena, to retribuindo sua visita no 2betrend, volte sempre!
    Bem fofo seu blog, to te seguindo tb.

    bjo Má
    www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...