Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

morena que dança no mar de alegria...


Primeiramente desculpem-me pela demora pra postar, mas as compras de natal têm me tomado bastante tempo.
Bom o assunto de hoje ainda é esmaltes. Tô doida pra comprar essa nova coleção da Impala, apesar de não ser muito fã dos esmaltes da marcas, acho ruim de passar, fiquei encantada com essa coleção Alto-Verão 2011. Pena que ainda não achei nas lojas que fui.
Vamos ao que interessa. A coleção Impala Tropicaliente Alto-Verão 2011, tem seis cores aparentemente lindas e uma cobertura matte, são elas: 
Cajá Manga
Pôr do Sol
Amor de Verão
Palmeira Tropical
Biquíni Vermelho 
Água Fresca 

Eles podem ser adquiridos separadamente ou o conjunto completo nessa necessaire.
Mais informações aqui.


inspirou?


um beijo


Inspiração Musical: 
Música: Coração da Gente (Tropicaliente) - Nando Cordel
assista




Um comentário:

  1. wow adorei essa nova coleção !! Eu não sabia dela!!!
    amei!!!

    entra no meu blog???
    Youandmelikeasuperstar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...