Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

leio, sigo e indico


Os blogs nada mais são do que grandes compartilhadores de idéias, por isso resolvi dedicar um dia na semana para compartilhar com vocês alguns blogs que eu leio, sigo e indico.
Essa semana a indicação vai pra quem gosta de uma unha pintada.
Este meu último trabalho consumiu tanto meu tempo que eu devo admitir que andei bem desatualizada das novas coleções de esmaltes, que cá entre nós, eu adoro. Antes de me mudar para São Paulo, me dava ao luxo de fazer minhas unhas todas as semanas no salão, mas quando me mudei pra cá vi que a realidade era outra. Só uma mãozinha aqui, era o preço de pé e mão lá em Bauru. E ainda comecei a trabalhar aos sábados...
Então para não ficar sem uma corzinha, comecei a fazer minhas unhas sozinha. É difícil, mas com o tempo a gente aprende.
Estava tão, tão desatualizada, que comprei o sereia da Impala, achando aquela nova cor incrível. Deu pra perceber né?!
Fiquei chocada como surgiram novas marcas, que por sinal têm cores lindas e ótima qualidade. 
Como não me dou por vencida, pedi ajuda pro meu amigo google e fui atrás do que há de novo por aí esmaltes. E descobri muita coisa legal, é esmalte holográfico, flocado, efeito 3D, tanta coisa que tô até confusa. 
Descobri tudo isso nos blogs: tudo sobre esmaltes e o 9ml, que por sinal tem um tutorial incrível pra dizer adeus aos pés rachados.
Cores, tendências, esmaltes importados, tutoriais, cuidados e outros assuntos vocês encontram lá. Tô até pensando numa francesinha colorida pra semana que vem...


Se inspirou, visite.


um beijo

ps: queria muito postar meu esmalte da semana. Mas cadê o cabo da câmera?

Um comentário:

  1. Nossa... amo blogs sobre esmaltes! vou visitá-los já!

    bjs,

    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...