Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

teenage dream




Eu me lembro até hoje da minha primeira melissa, aliás da minha primeira réplica de melissa. Era um  modelo fumê aranha, com pequenos "x" dentro do saltinho, era uma sandalinha da Xuxa.
Era o que tinha pra hoje ontem. 
Passaram-se muitos anos, muitos mesmo, afinal melissa nunca foi uma coisa barata né, e eu lá em 2007 com uns dos meus primeiros salários fui e comprei uma severine "Thais Losso" preta flocada que me acompanha até hoje. Me acompanha até hoje com bolotas de algodão na ponta e transpore nos calcanhares.
Ninguém deve saber aqui mas eu sou do tipo anãzinha de jardim, pintora de rodapé e mais inúmeras piadas que remetem aos meus infímos 1,51m. 
Mas comprar sapatos nunca tinha sido um problema. As mulheres costumavam ter pés pequenos na década de 90 e início dos anos 2000. Mas de três anos pra cá tem sido chato encontrar sapatos que realmente sirvam no meu pé sem eu ter que me preocupar em fazer com que eles sirvam. 
De uns tempos pra cá meus pés que eram 33/34, passaram a ser 32/33, sim tenho all star 32. o que passou a ser uma chatice na hora de achar sapatos, principalmente saltos
Eu amo melissa, apesar de não comprar nenhuma há quase dois anos, exceto uma amazonista bege liiiinda que ganhei do lindão. O preço delas sobrem a cada coleção. =/
Mas não tem jeito, eu sou apaixonada por esses sapatos de borracha xulezentos. E toda nova coleção eu fico lá paquerando nas vitrines na difícil tarefa de eleger um favorito que caiba no meu orçamento.
Os preços sobem, mas eu vejo evolução na borracha que está cada dia mais confortável. Mas a grande novidade da coleção Power of Love é que incluíram uma numeração teen: 29, 30, 31 e 32/33. OMG! Ainda não entendi por que raios a melissa ainda não fabrica o tamanho 33, não aguento essa coisa de 32/33 e 33/34. O mesmo vale para as havaianas. 
Tá... mas já tô mega feliz em saber que existe a possibilidade de haver uma melissa que poderá sevir certinho no meu pézinho. Vamos levar o 33 - só 33 - para as rasteirinhas, heels e anabelas!

Power of Love com numeração teen, veio bem a calhar também para as mocinhas grandes - de idade...


campanha zig-zag, ultragirl e aranha nas minhas cores favoritas na  numeração teen



pra embalar nosso teenage dream versãozinha fofa de GLEE.


beijos meninas, desculpem o abandono.



2 comentários:

  1. oi linda tudo nao sou fa de melissa mas adorei o blog bjim seguindo http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo melissa , muitos linda seu blog tambem é lindo ja estou seguindo!Eu tenho um blog sobre cabelos se vc puder passar la e me seguir , vou ficar muito feliz , beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...