Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

só a bailarina que não tem...




 Audrey Hepburn


Desde que a moçoila aí apareceu saltitando com elas em meados dos anos 50, as sapatilhas estão por aí. E têm estado cada vez mais nos nossos guarda-roupas. Além de versáteis e mega confortáveis, elas podem ser encontradas nos mais diversos modelos, desde básicas até super sofisticadas.
Há quem diga que não, mas elas podem sim ser usadas nas mais diferentes ocasiões: desde um cineminha até uma ocasião mais formal seja no inverno ou verão.
E felizmente, não são só para os pés de bailarinas. ;)


alice disse  e melissa


Eu sou super adepta das sapatilhas, pra quem tem que pegar metrô, ônibus e às vezes até trem é uma ótima maneira de ir pro trabalho linda e sem muito sofrimento. Eu adoro os modelos da alice disse, mas infelizmente ainda não adquiri nenhum dos modelinhos fofos da marca, esse aí de cima era um sonho de consumo, é de uma coleção antiguinha. Como tenho pés chatos - não no sentido literal da palavra -  e pequenos é muito arriscado comprar na loja online, mas na próxima vez que eu for ao Rio de Janeiro não tem erro. Já essaa melissa é uma ultragirl da coleção outono/inverno 2011, a Time Code, e nem preciso dizer que essa é minha escolhida. Eu amo o modelo e sim terei mais uma na coleção. Melissas são a minha paixão. 
Louboutin "sonho rico"

E como boa amante da moda eu também tenho um "sonho rico", e no momento é esse Christian Louboutin  Pigalle Flat Spike que custa a bagatela de 995 dólares. 
E enquanto a riqueza não vem ;P... eu vou de modelinhos mais humildes como esse que eu comprei na loja Di Fiori por um preço justo 49,90, apesar de alguns defeitinhos como essa cola do coração aparecendo eu me apaixonei  por ela e como a paixão falou mais alto, a razão ficou de lado.


mais amor pelo caminho



E vocês meninas vão de sapatilha ou de saltão mesmo?


um beijo,




Inspiração Musical
A Ciranda da Bailarina - Chico Buarque e Edu Lobo
assista

6 comentários:

  1. Gatah, amo muito as sapatilhas, são hiper confortaveis e estilosas!

    Bejus gatah
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho uma graça, super femininas, confortáveis e chiquezinhas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii todas

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro sapatos, o louboutin é um luxo,
    já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaamo sapatilhas,tenho várias e não vivo sem!
    adorei seu blog,to seguindo!
    conheça o meu tb,e se gostar,segue :D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro sapatilhas *-*
    durante o dia elas e anoite o salto hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...