Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

a inspiração vem de onde...


A idéia de escrever um blog para falar sobre modabagatelas que encontro por aí já é antiga. Mas a falta de tempo, a preguiça, o medo de expor o que para mim era bacana pra uma ou cem pessoas desconhecidas fez com essa idéia sempre fosse deixada de lado. Algumas amigas acham que eu me visto bem, outras acham bacana em mim, outras acham que eu tenho peças legais (ou seja, minhas combinações não são das melhores) e outras devem me achar brega, cafona, ridícula – em relação as roupas – mas é claro que como são minhas amigas nunca me disseram.
moda sempre me interessou, sempre fui vaidosa, sempre gostei daquelas peças que eram diferentes,  de esmaltes, de bolsas, sapatos – melissas principalmente – e muitos, muitos acessórios. Mas infelizmente as grandes grifes continuam sendo pouco acessíveis.
Mesmo trabalhando e ganhando razoavelmente pra quem está apenas começando no mercado de trabalho, no meu caso o cinema e a televisão, ainda não dá pra esbanjar modelos únicos e exclusivos, mas não se enganem achando que eu ganho beeeem. Como agora moro na paulicéia desvairada o que ganho dá pra me virar.
Morando nessa cidade caríssima, infelizmente um vestidinho de R$200,00 pra mim já é uma fortuna. E como não sou fã de parcelas infinitas no cartão, que por sua vez nem tem um limite considerável, a minha solução continua sendo a criatividade.
Criei o moda inspirada por isso, pra quem não tem como compor aquele look incrível com aquelas peças finas, usemos como inspiração. E também inspirada nos inúmeros blogs de pessoas que realmente entendem disso. 
Pois então eu tomei coragem, e resolvi criar o moda inspirada. 
Aqui vou dividir os achados que eu for encontrando nas minhas andanças, nas liquidações, outlet, “fast shop”, portinhas de bairro e até no que eu costumo chamar carinhosamente de “bacião”, alguns looks,  opiniões e o que mais der nessa cabeça de vento.
Tudo desse mundo fashion me inspira, e tudo o que me inspirar vou tentar colocar aqui.

É isso, vamos ver até onde essa brincadeira vai.
Dividam suas inspirações comigo também.

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...