Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

i just can't get you out of my head


 alguns dos meus acessórios

 minha última aquisição

greta garbo; marilyn monroe; audrey hepburn;
    jackie kennedy onassis.

                                         lady gaga; katy perry; leighton meester; taylor swift; diane kruger;
                                   sarah jessica parker; paris hilton; scarlett johansson; kylie minogue; rihanna.

O post pra hoje era sobre amigo secreto, mas como já estava com as imagens prontas pra esse post, deixei para amanhã. Sei que não devemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, mas queria tanto falar sobre estes acessórios que abri uma exceção.

Há muito os acessórios para as madeixas valorizam qualquer visual. Práticas e versáteis as tiaras, fitas, casquetes, chapéus, lenços, grampos, fitas, headband, presilhas e toda uma infinidade de enfeites para os cabelos continuam com tudo nesse verão. E ainda são super democráticos, qualquer uma pode aderir, além de ser uma ótima solução para o bad hair day.
Eu, desde pequena, gosto de brincar com isso, lembro que em meados dos anos 90 eles estavam tão em alta que você comprava o kit completo: vestido, tiara e frufru todos da mesma estampa (uó!). Eu continuo adorando tanto que vocês puderam ver uma parte da minha coleção. Nesta temporada eu vou apostar nos casquetes para a noite, nos lenços e chapéus para os dia de sol.
Normalmente eu adoro um lenço com o look jeans e camiseta à la kylie minogue ou uma tiara de laço com um vestidinho que deixa o visual super romântico.
Outra adepta dos laços é a Blair Waldorf (Leighton Meester) de gossip girls, que faz das tiaras uma peça curinga no seu closet de dar inveja. Confira outros looks da Queen B. aqui.
Além dessa tiara de flores nude que adquiri, numa bagatela na 25 de março, tenho criado alguns headband com flores de tecido que já tinha no armário, uma fitinha ou um elástico e já tenho um acessório novo.
Mas se você nãoencara um acessório feito a carrie bradshaw, faz como a diane kruger com um grampinho super charmoso saiu linda na foto.

É como eu sempre digo: um pouquinho de inspiração e muita criatividade você pode deixar seu look mais sofisticado ou o básico mais simpátco

Gostou, mas ficou na dúvida de como usar: clique aqui. Quer um lindo, fino e exclusivo? Compre aqui.

é meu bem, desde sempre frufru no cabelo é coisa de gente fina.

inspirou?

um beijo

ps: mil desculpas pelas fotos sem foco feitas com meu celular. Continuo sem o cabo da câmera!



Inspiração Musical:
Kylie Minogue - Can't Get You Out Of My Head





2 comentários:

  1. Ameei seus acessórios, principalmente a última aquisição. Beijocas

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adorei a inspiração e adoooooooooooooooooooooooooooooooro a trilha sonora.. rs

    Aproveitando que estou passando por aqui, gostaria de convidar a participar de uma de nossas "Postagens Especiais", onde você faz o post - pode ser um post que você até já tenha colocado no seu blog e que ache bacana - e a gente publica no nosso blog (Claro que com seu nome e perfil!) Como o post de quinta-feira da Paulíria. Se tiver interesse, entra em contato comigo por e-mail: falecomjuliana@yahoo.com.br Gostariamos muito que você participasse! :)

    Ótimo fim de semana flor ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...